BSB DICAS

PESQUISAR DICAS:

DICAS PARA CONSTRUÇÃO DE SUA PISCINA DE VINIL

Definido o tamanho escolhido para a construção é necessário a contratação de uma empresa para fazer a escavação da caixa ou buraco.

Após a caixa aberta, um construtor de sua confiança ou Empresa contratada fará a parte de alvenaria, construindo a caixa propriamente dita, a alvenaria deve ter acabamento no fundo e nas laterais de argamassa, pois o vinil ficará assentado nesta caixa e em contato direto com as paredes e fundo, o acabamento em argamassa evita o surgimento de micro furos por força do atrito do vinil com as paredes e fundo da piscina, sendo que no fundo utiliza-se uma manta anti-impacto, até porque é a parte onde a pressão será maior após a mesma estar pronta e cheia de água.

Terminada a caixa de alvenaria chega a hora da instalação do bolsão. Contrate pessoal técnico para a esta fase, para que não ocorram rugas e outros defeitos na instalação. Aqui ocorre a instalação de todos os acessórios e equipamentos, inclusive filtros e bombas para o posterior enchimento de água da mesma e utilização.

Nas piscinas de vinil deve-se ter cuidado na utilização da mesma, observe ou alerte para não se utilizá-la com objetos pontiagudos ou cortantes, para não perfurar ou rasgar o vinil. Assim terá vida longa para sua piscina.

Em casos de furos ou rasgos podem-se fazer REMENDOS  com vinil e cola e o funcionamento não será alterado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

AS MAIS ACESSADAS

2ª Avenida, Lote 287- A Loja 02Núcleo Bandeirantes - Brasília DF CEP:71.715-001

(61) 3552-1121 | (61) 3386-9775

© Copyright BSB PISCINAS